quarta-feira, 4 de março de 2009

Sejam bem vindos

38 comentários:

tempo de evangelizar disse...

parabens jaime pela sua iniciativa

Anônimo disse...

esta mais do que na hora desta geração de cristãos se despertarem para aquilo que Jesus nos ordenou. parabens Jaime

Anônimo disse...

Que esta mensagem possa alcançar muitas vidas que precisem. Deus abençoe por dedicar o teu tempo em evangelizar pessoas.

Anônimo disse...

Olá, Paz do Senhor, que Deus abençoe mto a sua vida e te use cada vez mais para ajudar as pessoas, que vocÊ continue sendo boca de Deus aqui nesta terra pra ajudar os que estão oprimidos, tristes e perdidos. Abraço, paz

Anônimo disse...

olá missionário Jaime
é carla almeida da sala de bate papo uol gostei muito das palavras sua,eu acreito que Deus estar comigo tenho fer que todo essa tristeza que eu estou passando vai passa quando puder ou ouvir sempre,se quiser deichar recado carlaalmeida_3@hotmail.com

Anônimo disse...

contribuinte do programa
supermercado do tunico e mara de nova santa barbara.
e pede oraçao para sua familia tunico, mara,bruna e kamily,e que o espirito santo esteja sempre em seu trabalho.

Anônimo disse...

contribuinte do programa
nanci do deposito taketo, pede oraçao para sua familia

Anônimo disse...

contribuinte do programanova santa barbara
selma de fatima pereira e pede oraçao para koudi,paulo,mariana,luana,tereza,maura

renata disse...

que Deus te abençoes e te proteja hoje e sempre um abraço e fique com Deus

Anônimo disse...

ola jaime sou André Luis de FRANCA SP qr pedir oraçoes para minha familia,minha mae MARIA MERCEDES, minha esposa GEIZA CRISTINA e minha filha INGRID,q DEUS continue iluminando seus orizontes para q vc continue levando paz e esperança a todos q cre em nosso JESSUS CRISTO...abraços

Meire Aparecida Guimaraes da Costa disse...

Meire Aparecida Guimaraes da Costa moro em Nova Santa Bárbara, ouço o seu programa e gostaria de pedir oração por toda familia e em especial para José Aparecido da costa, devido a bebidas, peço para que Deus o liberte desse vicio.

Maria Aparecida da Silva disse...

Missionario peço oração para que Deus liberte todas as pessoas que estao com depressao, peço em especial pela Fani e sua filha Ines que moram em Sarandi e faz tempo que estao passando por isso, peço tbm para que Deus o abençoe sempre, ilumine e de forças para o senhor continuar essa caminhada.

Anônimo disse...

olá missionario jaime,sou o André Luis de FRANCA sp queria pedir oraçao para mim,minha esposa GEIZA Cristina minha mae Maria Mercedes e para minha filha INGRID.Agradeço pelas oraçoes e queria dizer q so nao é feliz quem nao busca o amor maior que é o de JESUS CRISTO,depois q me dei conta disso so tive alegria e AMOR.Abraços e felicidades

Anônimo disse...

Meire Aparecida Guimaraes da Costa de Nova Santa Bárbara, pede oração por toda familia e em especial para José Aparecido da Costa, ele bebe bastante ela pede oração para que Deus o liberte desse vicio.

Maria Aparecida disse...

Peço oração por toda familia, em especial pelo pai Aparecido, mãe Zilda,Juninho , Rosalina, cunhado Ademilton, madrinha Lucélia, filhos Harley, Leiriane, Lidiane e filhos, Emanuel, todos que moram Nova Santa Bárbara, também para todos os funcionarios do posto de saude.

Anônimo disse...

Contribuintes do Programa de Nova Santa Bárbara:
Aparecido Amaral, Rosalina Amaral Nascimento, Valéria da Silva Freitas, Sueli Nomura, Selma de Fátima Pereira, Mara (Supermercado Nova Santa Bárbara), Nanci (Depósito Taketo), Dé (Supermercado Mendonça), Cecília (Supermercado Munhóz), Marcilene Aparecida de Oliveira.

Marcilene Aparecida disse...

Marcilene Aparecida de Oliveira pede oração para sua mae Maria, seu filho Kevin André, seu padrasto Candido, em especial para seu filho mais novo que nasceu com um problema de saude.

Neide Proença Gomes disse...

Neide Proença Gomes de Nova Santa Bárbara pede oração para suas filhas Natalia, Valéria, para seu esposo Jairo, sua sogra Beliza e para todos os ouvintes do seu programa.

Elizabeth Pereira Nunes disse...

Contribuiente da Vila Rural de Nova Santa Bárbara: Elizabeth Pereira Nunes, peço oração para a minha saude, para o meu marido Oliveira Nunes, minhas 3 filhas, para meus 2 genros e para meus 3 netos e principalmente para a saude de erica Jamile e todos da familia moreira

Valéria da Silva Freitas disse...

Valéria da Silva Freitas peço oração para mim, meu pai Dorival, mae Lourdes, irmao Junior, namorado Sergio, tia Zezinha, tia Lurdes para que Deus a liberte do sofrimento e todos da familia, também para a familia do Aparecido Amaral.

Vilma de Melo disse...

Vilma de Melo pede oração para a saude de sua mãe Conceição, seu irmão Agnelo, irmã Rutneia, para os seus sobrinhos, filhos, esposo Denilson, sogra Elenice, cunhada Fabiane e também para todos os moradores de Nova Santa Bárbara.

Anônimo disse...

Contribuintes do Programa Nova Santa Bárbara:
Aparecido Amaral, Valéria da Silva Freitas, Marcilene Aparecida de Oliveira, Rosalina Amaral Nascimento, Selma de Fátima Pereira, Mara- Supermercado Nova Santa Bárbara, Sueli Nomura, Nanci- Depósito Taketo, Dé- Supermercado Mendonça, Cecilia- Supermercado Munhóz, Sara Bittencourt, Elizabeth Pereira Nunes.

Maria Aparecida da Silva disse...

Peço oração para minha familia e também para que haja paz em nosso lar.

Valeria da Silva Freitas disse...

Valéria da Silva Freitas pede oração para seus pais Dorival e Lourdes, irmão Junior, para o Sèrgio, tia Zezinha e todos da familia

Rosalina Amaral Nascimento disse...

Peço oração para mim, meu marido Ademilton, meu filho Ademilton Junior, meus pais, minha irmã e todos da familia

Maria Aparecida da Silva disse...

Parabéns Missionario Jaime e que Deus continue dando saúde e forças para continuar o seu trabalho que tem ajudado muitas pessoas.

Elizabeth Pereira Nunes disse...

Elizabeth Pereira Nunes da Vila Rural de Nova Santa Bárbara pede oração pra ela, para seu marido Oliveira, filhas Angelita, Angelina, para seus netos e genros.

Marcilene Aparecida disse...

Marcilene Aparecida de Oliveira de Nova Santa Bárbara pede oração para sua mãe Maria, para seus filhos,para o padrasto Candido.

Neide Proença disse...

Neide de Nova Santa Bárbara pede oração pra ela, suas filhas Natalia, Valéria, esposo Jairo, sogra Belizia, para Rosalina, Maria Léa e seu filhinho, para professora Marinez e para todos os ouvintes do programa do Missionario.

Anônimo disse...

DEUS SEJA LOUVADO POR SEU MARAVILHOSO TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO NÃO TEM MAIOR RIQUEZA QUE ANUNCIAR A PALAVRA DO SENHOR AQUELE QUE PRECISA TER ESPERANÇA E TER UM OBJETIVO NA VIDA E JA NÃO SABE A QUEM RECORRER, POR ISSO IRMÃO CONTE COM MINHAS ORAÇÕES PELA TUA MISSÃO DE SUA AMIGA LAUDICEIA, AMÉM

Aparecido Amaral disse...

Aparecido pede oração por sua saúde, pede oração para sua esposa Zilda, filhas Maria e Rosalina, neto Ademilton Junior, genro Ademilton, Valéria e familia e também para a familia do Missionario.

Anônimo disse...

Missionario eu sou sua ouvinte de todos os dias, sou de Nova Santa Bárbara, eu quero agradecer a Deus por uma graças recebida e também pedir para que Deus ilberte o meu esposo do vício da bebida, também agradeço ao Senhor Missionario Jaime que Deus o abençoe.

Matilde disse...

Matilde do Matão, pede oração para os seus filhos, filhas, sogro e sogra, para todos os seus familiares e todos os ouvintes do programa do Missionario Jaime.

Tereza Gonçalves disse...

Tereza Gonçalves de Nova Santa Barbara, pede oraçao para seu sobrinho Flavio, seu cunhado Edoval, Aurora e toda familia Gonçalves.

Rosalina disse...

Rosalina de Nova Santa Bárbara pede oração para Eliane Nocko e familia

Contribuintes de Nova Santa Bárbara disse...

Contribuintes de Nova Santa Bárbara:
Aparecido Amaral; Rosalina Amaral Nascimento; Valéria da Silva Freitas; Elizabeth Pereira Nunes; Mara: Supermercado do Tunico; Dé: Supermercado Mendonça; Cecília: Supermercado Munhóz; Nanci: Depósito Taketo; Sueli Nomura: Loja Jully Modas; Marcilene Aparecida de Oliveira; Lúzia Ferreira dos Santos; Cícero Miguel; Eliane Nocko; Selma Pereira de Fátima; Maria de LOurdes Pereira de Almeida.

Maria Aparecida disse...

Maria Aparecida pede oração para toda familia, para Lucelia e filhos, netos, esposo, para Leocadia, Mariaurea, Marilda e toda familia.

Anônimo disse...

Neide Proença Contribuinte de Nova Santa Bárbara

Postar um comentário