segunda-feira, 27 de julho de 2009



Palestra de evangelização

realizada em 20/07/2009

Colégio Prof: Aides Nunes

Congonhinhas-Parana

Ao inicio das aulas após as ferias de Julho foi realizado um encontro com os jovens da escola Estadual Aides Nunes que contou com a presença de 120 jovens e educadores aproximadamente

Foi realizada uma palestra e ao termino oramos todos juntos para que começássemos as aulas com o propósito de uma convivência pacifica e uma comunhão com Deus.

Foi levado aos presentes mensagens de fé esperança e paz seguindo os mandamento do evangelho.

Fiquei muito contente de encontrar jovens buscando a palavra de Deus, e se você esteve presente a este evento por favor deixe sua opinião e também aproveite para ter maiores esclarecimentos pois ficarei muito contente de lhe responder.

Que Deus Abençoe a todos.

Missionario: JAIME

5 comentários:

Antonia disse...

missionario adorei ver esse seu trabalho como os jovens presisan de pessoas como o senhor.

Anônimo disse...

nova santa barbara sueli nomura pede oraçao pela passagem do aniversario de sua filha daiane

Anônimo disse...

mara do supermercado nova santa barbara pede oraçao para seus amigos renata e deivid que estao enfermos e prescisam muito de oraçao,que Deus de forças e bençao sobre eles.
e pede tambem pela saude de suas filhas bruna e kamily. agradeço ao missionario pelas oraçoes.

Anônimo disse...

ola misionario,sou de franca sp,quero q reze pela minha alma e q DEUS tenha misericordia de mim,pois vou cometer suicidio...reze para q ele m entenda e de confoto depois q eu partir a minha familia...e q m leve para um lugar seguro sem ter q vagar...abraços e obrigado.

jaime missionario disse...

ola. Andre Luis vc de franca são paulo que me mandou esta mensagem ultima eu ja mandei naquele dia mesmo um email para vc não cometer barbaro crime contra vc mesmo, pense em JESUS ele vai te ajudar a sair de qualquer situação que vc se encontre neste momento, pense tambem no seus filhos ele ou eles precisam muito de vc e que o amanha e outro dia. envie mensagem para mim saber de sua vida como estas estou muito preocupado com vc. que o senhor JESUS te ilumine seu caminho e seu coração. JESUS te ama tanto::tanto::tanto::tanto::ele te ama mesmo o mundo pode ate odiar mais JESUS não. ele te ama ..

Postar um comentário