quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COMUNICADO DE ALERTA

Comunico a todos, que o Missionário jaime não tem nenhum representante legal em toda região, a qual estam usando meu nome missionario jaime, tambem meu blog, site, que eu missionário Jaime não tenho envolvimento com representante em toda ragião, e que muitos lugares estão usando meu nome meu trabalho para estorquir as pessoas, principalmente os mais sofridos, e ainda usando o nome de nossa igreja Católica, fica transparente para todos que eu como missionário católico que tenho minha missão de missionário sem fronteira e que nada cobro por isso ou seja pela minha missão ela é voltada para o próximo , os mais sofridos e que o senhor JESUS me deu de graça e de graças dou a todos. qualquer coisa chame a policia. ou entre em contato com nós 43-35541075 ou 43-84258161. muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário