segunda-feira, 16 de novembro de 2009

visita as escolas

11 comentários:

cris disse...

senhor manda seus anjos para nos ensinar ate louvar amar enos proteger de todo malpara nos ensinar te amar e glorificar senhor

cris disse...

galerinha deixe a luz do ceu entrar cristo e luz abre bem aporta do seu coração de deixa a luz do seu entra te amo jesus cristo e nossa salvação deixe a luz de jesus habitar em seu coração

cris disse...

meu amigo jaime que deus te proteja sempre dando lhe muita saude para continuar levando paz e apalvra de deus para todos que sofren .. oque falta no mundo e pessoas com vc cheio de paz amor caridade cheio de fome de espirito de deus que as pessoas bebam a palvara deus e entendao que deus e amor sempre de sua amiga cris sao paulo

CRIS disse...

peço atodos mostre o tamnho do teu deus para o seus problemasdeus emaior que tudo enao te deixara sofrer ele nao e intruzo abra seu coraçao para jesus ele eluz para nosso caminho sua palvra lampada para meus pes e teu amor e infinito para todos nosele nos ama por igual et te amo jeussssssss te amo jesus sempre obrigada por tudo na minha vida poi svc emeu senhor agora e para sempre assCRIS

cris disse...

senhor peço acura e alibertaçoa esperitual dela

cris sp disse...

peço cura e libertaçoa de todos os doentes do mundo pois so cristo salva cura e liberta amem

Anônimo disse...

osvaldo polaco de nova sta barbara pede oraçao para sua esposa tereza filhos rafael e marcelo seu pae miguel sua mae cicera e sua comadre fatima e pede a musica (eu te amo tanto)

Anônimo disse...

mara do mercado pede oraçao para sua amiga nair que esta enferma e fez uma cirurgia, que sua recuperaçao seja rapida com as graças de Deus. e pede para tereza elaine e izabela pede a musica como zaquel.

Anônimo disse...

Me chamo GÉSSIKA ,tenho 17 anos...
Eu queria falar q DEUS é td pra min ,sei q ele esta cmg em tds os meus momentos e q nunca vai me abandona...Sei q ele esta iluminando a min e a td a minha familia...conheci o missinorio atraves de uma palestra q teve na minha escola e foi mtoo bom ouvi as palavras lindas q ele falo foi mtoo comoventi..Toco meu coraçao...
Só tenho a agradeçer a deus por td oq eu tenho obrigada senhor!! por td...

Anônimo disse...

JAIME Que Deus te ilumine e conserve-o no seu caminho. A palestra que você ministrou no Colégio José Domingues da Costa foi muito apreciada pelos alunos segundo comentários.Me disseram que eles gostaram muito da sua palavra.

Rosalina disse...

Rosalina de Nova Santa Bárbara, pede oração para o meu pai Aparecido, mãe Zilda, irmã Maria Aparecida, filho Ademiltom Junior, para o meu esposo Ademilton, para a Valéria e peço que Deus nos abençõe e ilumine sempre a hora e em todo lugar, oração para a familia do Missionario.

Postar um comentário