domingo, 10 de janeiro de 2010

ORAÇÃO DEPRESSÃO

Amado Senhor as vezes sinto-me tão depremido que não consigo nem rezar, por favor liberta-me deste cativeiro eu te agradeço Senhor pelo teu poder libertador , e no poderoso nome de JESUS expulso de mim o maligno: o espirito de depressão, e do ódio, de medo, de auto piedade, de opressão de culpa, e de falta de perdão, e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. eu os amarro e expulso no poderoso nome de JESUS. Senhor, arrebenta todas as cadeias que me predem, JESUS eu peço-te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raizes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas , enche-me com teu amor, a tua paz, a tua alegria. Peço-te que restaures em mim a alegria da minha salvação. Senhor JESUS , permite que alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. eu te amo JESUS, eu te louvo traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradece-te. Senhor ajuda-me a alcançar-te e a tocar-te, a manter meus olhos póstos em te e não nos problemas eu te agradeço senhor por me guiares até a saida do vale da sombra, é em seu nome JESUS que suplico ó DEUS misericordioso me libertai.....amem...amem...amem Pai nosso.....

1 comentários:

Anônimo disse...

EU PRECISO ME LIBERTAR DESSSA DEPRESAO QUE ME ENCONTRO

Postar um comentário