domingo, 10 de janeiro de 2010

*** ORAÇÃO LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL***

Vinde Espirito Santo, penetrai nas profundezas de minha alma com vosso amor e o vosso poder, arrancai as raizes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterrados em mim, lavai no precioso Sangue de JESUS e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda margura, angustia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio e vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, desejo de morte e de fugaem mim mesmo, toda opressão do malgno na minha alma, no meu corpo, toda duvida que ele coloca em minha mente. O bendito Espirito Santo queimai com vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome e impede de ser feliz, destruí em mim todas consequençias dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que manifetam em minhas atitudes, decisões, temperamentos, palavras, vicios, libertai Senhor toda minha descendençia da herança de pecado.Vinde Santo Espirito, vinde em nome do Senhor JESUS lavai-me no sangue precioso de JESUS, purificai todo meu ser, quebrai toda dureza do meu coração, destrui todas barreiras de ressentimento , magoa, rancor,egoismo, maldade, orgulho,soberba, intolerançia, preconceitos, incredudulidade, desejos de adultérios que existe em mim. E no poder de JESUS CRISTO rescussitado , libertai-me. Senhor! curai-me Senhor tende piedade de mim Senhor. Vinde Espirito Santo! fazei-me rescussitar agora para uma vida nova plena do vosso amor, alegria,paz e plenetude.Creio que estais fasendo isto agora em mim, agora assumo pela fé a minha libertação, cura e salvação em JESUS CRISTO, meu salvador: Glória a vós DEUS meu . bendito sejais para sempre, louvado sejais o meu DEUS. em nome de JESUS e por MARIA mãe da igreja ....que pedimos amem....pai nosso....

13 comentários:

cynthia disse...

Oi , peço oração pela restauração da minha família. Que meu marido Alexandre volte para casa. Para minha filha Nathalya.
Senhor seja feita sua vontade na minha vida.
Amém

Anônimo disse...

ola a paz do senhor jesus como é bom saber que pessoas como voce jaime dedicam a vida para levar o amor de deus a tantos corações aflitos que ja perderam o sentido da vida que deus abençoe teus passos em direção daqueles que estão precisado ser sacudidos para acordar para uma vida nova em cristo jesus deus seja louvado por tua vida de sua amiga laudiceia

Elizabeth Pereira Nunes disse...

Elizabeth Pereira Nunes da Vila Rural Nova Stª Bárbara pede oração para as suas filhas, genros, netos e para toda sua família, pede pra ela e seu esposo Oliveira, eles também pedem para que Deus abençoe o Senhor Missionario jaime e a oração vai também para todos os que estão precisando e ouvindo o seu programa.

cris angell disse...

[red](Salmo 33)

Bendirei continuamente ao Senhor, seu Iouvor não deixará meus lábios.

Glorie-se minha alma no Senhor; ouçam-me os humildes e se alegrem.

Glorificai comigo o Senhor, juntos exaltemos o seu nome.

Procurei o Senhor e ele me atendeu, livrou-me de todos os temores.

Olhai para ele a fim de vos alegrardes, e não se-cobrire de vergonha o vosso rosto.

Vede, este miserável clamou e o Senhor o ouviu, de todas as angústias o livrou.

O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva.

Provai e vede como o Senhor é bom.

Feliz o homem que se refugia junto dele.

Reverenciai o Senhor, vós, seus fiéis, porque nada falta àqueles que o temem.

Os poderosos empobrecem e passam fome, mas aos que buscam o Senhor nada Ihes falta.

Vinde, meus filhos, ouvi-me:

Eu vos ensinarei o temor ao Senhor.

Qual é o homem que ama a vida, e deseja longos dias para gozar de felicidade?

Guarda tua língua do mal e teus lábios das palavras enganosas.

Aparta-te do mal e faze o bem; busca a paz e vai ao seu encalço.

Os olhos do Senhor estão voltados para os justos e seus ouvidos atentos aos seus clamores.

O Senhor volta a sua face irritada contra os que fazem o mal, para apagar da terra a lembrança deles.

Apenas clamaram os justos, o Senhor os atendeu e os livrou de todas as suas angústias.

O Senhor está perto dos contritos de coração e salva os que têm o espírito abatido.

São numerosas as tribulações do justo, Mas de todas o livra o Senhor

cris angell disse...

MARIA, minha querida e terna Mãe, colocai vossa mão sobre minha cabeça. Guardai minha mente, coração e sentidos, para que eu não cometa o pecado. Santificai meus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, para que eu possa agradar a Vós e ao vosso Jesus e meu Deus. E assim, possa partilhar da vossa felicidade no céu. Jesus e Maria dai-me vossa bênção: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Senhor, abençoa este lar, te rogamos. Para que venha a tua graça aos que nele habitam.

Abençoa, Senhor, estas paredes que o cercam, A fim de resistir a todas as necessidades. Abençoa, Senhor, o telhado, Para que seja um amparo ante o inesperado, E abençoa suas portas, Para que, dia a dia, sempre se abram à alegria. Senhor, abençoa suas janelas amplas, A fim de que por elas entre a luz do Teu amor. Bendiz o fogo e o calor do fogão, E que a fumaça que sobe seja sinal de muita oração. Abençoa teus filhos que aqui vivem,Para que nunca se afastem de Ti. E a todos os que aqui habitam ou são acolhidos, Bendiz em Tua imensa bondade,Para que vivam ungidos por Tua santidade. Amém

cris angell disse...

Que nosso sorriso, sejam pétalas formando um lindo jardim. Que a Eucaristia que celebramos, seja o bálsamo e o alimento curador de nossas feridas e momentos. Que cada alma trazida para Deus, seja a busca de sermos mais santos verdadeiramente, como um grande espelho. Que cada passo para a vitória, seja a certeza que as tempestades, são passageiras. Que cada gesto nosso, seja o sol que transborda alegria e amor de Deus. Que o brilho dos nossos olhos, reflitam a misericórdia infinita de Jesus. Ser Mosqueteiro é muitas vezes sentir o deserto chegando, mas não podemos esquecer que neste momento Deus vem trazendo consigo um bem maior. Se os momentos difíceis, as perseguições, as tempestades aumentarem, hei saiba que é sinal que você está percorrendo o caminho certo. Afinal amados, nós somos o que? Servo do Senhor, não mais, amigo. Por quê? Só pode ser mosqueteiro de Jesus quem é amigo DEle.

Maria Amélia Ciscon disse...

Maria Amelia Ciscon de Nova Santa Barbara pede oração para sua filha Marcilene, para seu genro, netos e para seu esposo Candido.

Maria Aparecida disse...

Maria Aparecida pede oração para seus pais: Aparecido e Zilda, irma Rosalina, Sobrinho Ademilton Junior, cunhado Ademilton, Madrinha Lucelia e familia, oração para a Familia do Missionario, que Deus o abençoe...

Tereza Fortunato disse...

Tereza pede oração para o esposo Acasio que esta bebedno muito, ela esta perdendo a força e com vontade de abandonar o seu lar, pede oração pela saúde de sua sogra Isabel e para toda familia.

Maria Amélia Chiscon dos Santos disse...

Maria Amélia Chiscon dos Santos pede oração pra ela, para que Deus me abençõe, peço a Deus que me de forças para que eu possa ir a igreja, porque toda vez que penso em ir no louvor eu desanimo de repente, peço oração a minha fiha que mora em São Paulo, pro esposo dela que se chama Ricardo, para o Kenan, pro Kevin e pro meu marido Candido e pra mim sua ouvinte de todos os dias e especialmente pra você Missionario Jaime que fala o meu nome, eu fico muito feliz. Que Deus te abençõe e proteja a todos nós. Um abraço

Cristiane disse...

Cristiane de Nova Santa Barbara pede oraçao a toda familia e aos funcionarios do posto de saude e para o missionario Jaime e que o senhor derrame suas bençaos sobre todos.

Lurdinha disse...

Lurdinha de Nova Santa Bárbara pede oração para meus filhos: Daiane, Tatiane, Marcos, para o neto Luiz Guilherme, nora Yasmin, esposo José João e para mim, peço oração para meus pais e irmaos. Peço uma música Ninguém te ama como eu.

Lurdes Rorato disse...

Lurdes Rorato de Nova Santa Bárbara contribuinte do Programa Missionário Jaime pede oração pela recuperação da saúde do seu esposp, oração para netos e netas, para a nora e para seus filhos.

Postar um comentário